Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Depoimento: O Bandit é demais !!!

Editoria: Vininha F. Carvalho 03/08/2007

Tenho um cachorro chamado BANDIT, não vou dizer qual a raça dele ainda, porque o que tenho para falar sobre ele é muito mais Importante do que qualquer outra coisa.

O Bandit está comigo a 3 anos, aliás desde quando nasceu.Além dele tenho duas "meninas" a Aprilia e a Agusta que são da raça Lhasa-Apso. São muito companheiras tanto minha quanto do Bandit, como todo mundo sabe, quando temos mais que um animal que são do mesmo sexo, no caso as Fêmeas, nós nunca podemos deixá-los juntos porque fêmea com fêmea não se dão muito bem, coisas de território.Como dona não tenho problema nenhum de brigas entre elas porque tenho o "Grande Bandit", e por que o Bandit ? Vocês devem estar se perguntando.

A primeira vez que essas duas "cabeludas" começaram a brigar o Bandit estava ao lado delas dormindo e no mesmo estante em que começou a briga o Bandit levantou colocou a pequena cabeça dele entre elas e jogou cada uma para um lado separando a briga , após esse ocorrido percebique minhas meninas estavam seguras entre si que graças ao Bandit eu nunca iria chegar em minha casa e encontrar umas das cachorras machucadas e muito menos mortas, exatamente por ter esse animal tão RARO e tão INTELIGENTE.

O Bandit, além do fato que ja relatei, ele é um animal muito lindo, fotogenico, dócil, educado, e compreensivo e digo porquê. Qualquer pessoa que chegar na minha casa e se sentar no quintal, onde ele fica e fingir um choro, o ser que mais vai se preocupar será ele, fazendo de um tudo para que a pessoa que ele nem conhece pare com o choro porque ele realmente de uma forma ou de outra ele se preocupa, veja, que coisa interressante!!!

Bom após esse relato tenho certeza que vocês ficaram de uma forma ou de outra apaixonado por ele, e eu tenho todo prazer do MUNDO de contar qual é a raça dele, escrevi toda essa história para que não houvesse um PRÉ-CONCEITO com relação a ele que é da raça PIT BULL.

Após esse pequeno relato espero que as pessoas entendam que não é a raça que faz destruição, ataques as pessoas, que promove toda essa desgraça que esta saindo na mídia do Brasil.

Espero que vocês entendam que para variar, quem promove todas essas maldades é simplesmente o HUMANO (racional). Acho melhor dizer IRRACIONAL por que pessoas que colocam esses animais tão inocentes para RINHA, QUE NÃO DÃO CARINHO, ATENÇÃO, QUE NÃO OS ALIMENTAM DEVIDAMENTE PARA QUE FIQUEM COM FOME E por consequência VIOLENTOS. É preciso ter CONSCIÊNCIA QUE ESSES animais DÃO GASTO. Não deve-se adquirir OS CACHORROS QUANDO SÃO FILHOTES E DEPOIS ABANDONAREM NAS RUAS á própria sorte. Entendo que quem tinha que sofrer um PRECONCEITO são esses tipos de pessoas que de RACIONAL NÃO TEM NADA. TENHO CERTEZA QUE NA HORA QUE O BANDIT LEVANTOU PARA SEPARAR UMA BRIGA ENTRE DUAS CAHORRAS, SER-HUMANO nenhum faria com todo a racionalidade que Deus deu.

Fonte: Bruna Martins